mg.gov.br

Inscrições / Edital de Chamada

Edital de Chamada do Prêmio de Pesquisa Básica “Marcos Luiz dos Mares Guia”

O Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 93, § 1º, III e VI da Constituição Estadual de Minas Gerais, assim como o disposto no art. 2º do Decreto Estadual 44.740/2008, de 27 de fevereiro de 2008, torna público o Edital de Chamada de Trabalhos do Prêmio de Pesquisa Básica “Marcos Luiz dos Mares Guia”, para Instituições/Empresas de Minas Gerais, que tenham se distinguido na condução de estudos e pesquisas básicas que contribuíram, de forma significativa, para o avanço da Ciência e que, preferencialmente, apresentam potencial para subsidiar o desenvolvimento tecnológico.

1.As inscrições, na categoria Instituições/Empresas, serão efetuadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo regulamento, publicado no Diário Oficial do Estado “Minas Gerais” de 17/12/2014, e encaminhadas no período de 24 de março a 05 de junho de 2015, à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) – Prêmio de Pesquisa Básica “Marcos Luiz dos Mares Guia” – Av. José Cândido da Silveira, 1500, Bairro Horto – Belo Horizonte – MG – CEP 31035-536.

2. As inscrições só poderão ser feitas via Correios e serão aceitas as efetuadas até a data limite de 05 de junho de 2015, cuja comprovação será o carimbo de postagem.

Da data de avaliação da Comissão Julgadora

DATA DE AVALIAÇÃO DA COMISSÃO JULGADORA

3. Data de avaliação da Comissão Julgadora – A Comissão Julgadora avaliará os trabalhos até o dia 04 de setembro de 2015.

DA ENTREGA DO PRÊMIO

4. O Prêmio Marcos Luiz dos Mares Guia de Pesquisa Básica será entregue aos contemplados em cerimônia pública em data, horário e local a serem estabelecidos, posteriormente, pela Comissão Julgadora, em até 90 (noventa dias) após concluído o prazo de avaliação do julgamento das inscrições.

Da Entrega do Prêmio –  O Prêmio Marcos Luiz dos Mares Guia de Pesquisa Básica será entregue aos contemplados em cerimônia pública em data, horário e local a serem estabelecidos, posteriormente, pela Comissão Julgadora, em até 60 (sessenta dias) após o término do período de avaliação das inscrições.

Documentos Obrigatórios

Ficha de inscrição Instituição Empresa

 

Belo Horizonte, 24 de março de 2015

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

FAPEMIG

Av. José Cândido da Silveira, nº 1.500 - Horto - CEP: 31.035-536 - BH/MG

Telefone de Contato - Política de Privacidade


Todos os direitos reservados. Aspectos legais e responsabilidade.