Startup Olé abre inscrições para startups brasileiras participarem de evento

Téo Scalioni - 15-03-2021
2478

Estão abertas as inscrições para o Startup Olé, programa organizado por pesquisadores da Universidade de Salamanca, na Espanha, que visa conectar startups brasileiras com o ecossistema de inovação espanhol. A ideia é que empreendedores selecionados apresentem seus negócios para empresas, governos, investidores e aceleradoras, abrindo as portas para esses projetos no mercado europeu.

Dentre as atividades, está programada a 3° edição do Roadshow Startup Olé Brasil, que acontecerá em formato digital nos dias 22 e 23 de abril. Além de um programa de debates com diferentes atores do sistema de inovação brasileiro, serão selecionadas para participar startups em diversas áreas, que vão desde fintechs, passando por foodtech, mobilidade urbana e logísticas, a projetos de inteligência artificial, big data, robóticas e drones. As startups podem estar interessadas tanto em parceiros para acelerar seu crescimento como, no caso daquelas que já estejam no mercado faturando, em estreitar as relações comerciais. A Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) participará do evento apresentando o ecossistema de inovação de Minas Gerais.

As inscrições para as startups brasileiras que desejam estar no Road Show vão até o dia 18 de março. Para  registrar a startup clique aqui.

O evento é uma oportunidade para que startups brasileiras participem de mesas redondas e pitchs, aumentando o networking na Europa. Também é possível participar do evento em abril como espectador, retirando ingresso no site.

Outras informações sobre Startup Olé Brasil aqui.