Tire suas dúvidas sobre a chamada PCRH

Vanessa Fagundes - 24-02-2023
3033

No dia 28/2, próxima terça-feira, a FAPEMIG irá realizar uma live para solucionar dúvidas sobre a chamada 02/2023 – Bolsas de pós-graduação pelo Programa de Capacitação de Recursos Humanos (PCRH). Publicada em janeiro (veja aqui), a chamada prevê o investimento de R$4 milhões nas propostas aprovadas.

Durante a conversa, Simone Rodrigues, gerente de Ciência e Tecnologia da FAPEMIG, e Jurcimar Martins, chefe do Departamento de Programas de Bolsas e Eventos Técnicos, irão passar pelos principais pontos da chamada, destacando informações importantes para a elaboração da proposta. Serão abordados, por exemplo, os critérios de análise das Câmaras de Avaliação de Projetos e as modalidades contempladas na chamada.

A live está agendada para 10h e será transmitida pelo canal YouTube da FAEPMIG. Participe!

PCRH
Programa de Capacitação de Recursos Humanos da FAPEMIG tem como objetivo capacitar os profissionais das ICTs públicas estaduais e dos demais órgãos e entidades da Administração Pública estadual que tenham atividades voltadas para ciência ou ensino superior de forma a contribuir para o alcance dos propósitos estratégicos de suas instituições. Dentre os impactos esperados com o PCRH estão o aperfeiçoamento da produção de conhecimento científico e tecnológico gerado pelos servidores públicos de Minas Gerais, o oferecimento de oportunidades de capacitação e treinamento e a melhoria da qualificação tecnológica e científica do Estado. Saiba mais sobre o Programa clicando aqui