Fire reúne ícones do marketing digital e emprendedorismo em BH

Compartilhe

Nos dias 16 e 17 de agosto, em Belo Horizonte, cerca de 2 mil profissionais com interesse em alavancar seus negócios, conhecer novidades e tendências do mercado, trocar experiências e fazer networking terão contato com palestrantes que são referências em marketing, branding e empreendedorismo digital no Brasil e no mundo.O conteúdo do evento é heterogêneo e contempla interesses de vários mercados. Nele, os participantes conhecerão as estratégias por trás de algumas das maiores marcas do mundo, além de ficar frente a frente com estudiosos e executivos. Um desses nomes é Jonah Berger, professor da Universidade da Pennsylvania e pesquisador com mais de 15 anos de estudos em ciência comportamental, considerado uma das maiores autoridades mundiais em viralização de conteúdo.

 Outro destaque é Aubrey de Grey, biomédico gerontologista, citado e entrevistado pelos maiores veículos de comunicação do mundo, que garante ser possível evitar o envelhecimento com o auxílio da tecnologia e viver mais de mil anos.Depois de trazer, em suas edições anteriores, marcas como UBER, Nike, VISA, Facebook, Spotify, Red Bull, Rock in Rio e Booking.com, o FIRE receberá outras grandes empresas globais em 2017. Fernanda Cerávolo, diretora do YouTube, falará em nome da empresa que revolucionou a maneira de consumir entretenimento no mundo.

Mais uma presença confirmada é a de David Vélez: CEO, fundador e principal investidor do Nubank, empresa que redefiniu o padrão de serviços financeiros no Brasil por meio da tecnologia e restabeleceu o modelo de relacionamento entre instituições e clientes. Também estarão presentes Diego de Oliveira, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola e João Veloso Jr, head de comunicação corporativa do BMW Group Brasil.

Além dessas grandes marcas, outras personalidades estarão presentes, como Neil Patel, reconhecido entre os top 100 empreendedores com menos de 30 anos pelo ex-presidente Obama e Pyong Lee, youtuber coreano, dono de um canal com mais de 3 milhões de seguidores.“O FIRE não é um evento apenas para o mercado digital ou para empreendedores, é voltado para todo mundo que quer olhar para o futuro e se ver lá. É o ponto de convergência entre pessoas, marcas e ideias que vão moldar a sociedade e o modo como viveremos nos próximos anos”, revela João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Grandes nomes do mercado de marketing e empreendedorismo digital também estarão presentes para compartilhar, com o público, conteúdos e estratégias inovadoras. Entre eles, Paula Abreu, Erico Rocha, Conrado Adolpho, Pedro Superti, Fábio Ricotta, Leandro Ladeira, Rodrigo Vinhas, Vitor Peçanha e muitos outros.

   Entre as novidades desta edição estão o palco “Hotmart Academy” - um espaço com conteúdo técnico direcionado a quem deseja começar no mercado, desenvolver um produto digital, aprender a comercializá-lo e evoluir um negócio online - e o Painel Profissão Internet: espaço onde influenciadores digitais trocarão ideias entre si e com o público sobre os desafios, tendências e oportunidades de trabalhar pela rede. Entre os nomes confirmados estão Lu Ferreira - autora do blog Chata de Galocha: um dos mais influentes do Brasil, referência em moda, beleza, viagens e gastronomia - e os integrantes do Desimpedidos, maior canal de futebol do mundo em número de inscritos e visualizações.

 O FIRE 2017 será no Palácio das Artes, uma das casas de espetáculos mais tradicionais do país, localizada na região central de Belo Horizonte, nos dias 16 e 17 de agosto. O valor do convite é de R$ 999,00 (Smart Zone) por pessoa. Os ingressos para a Vip Zone estão esgotados. Os convites dão acesso aos dois dias de evento e a todas as palestras promovidas. Para conferir a programação completa e participar, acesse: https://www.hotmart.com/fire2017/.

 

 #Serviço – FIRE 2017

 Data: 16 e 17 de agosto

 Local: Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1.537 - Belo Horizonte

 Ingressos: R$ 999,00 (Smart zone).

 Informações: https://www.hotmart.com/fire2017/.

 

 

Téo Scalioni