PMI para o Centro de Convenções da FAPEMIG

Compartilhe



Prédio da FAPEMIG, no bairro Horto (BH), com Centro de Convenções (Foto: José Carlos Tormim)

 

A FAPEMIG informa que foi iniciado em 27/12/17 o Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI nº. 01/2017 referente ao Centro de Convenções localizado na Sede da Fundação, no bairro Horto Florestal em Belo Horizonte.

O Centro de Convenções encontra-se em fase final de construção e a Fundação pretende estabelecer parceria com o setor privado para a realização de investimentos finais e para realizar a operação de uma moderna estrutura, cujo teatro principal permitirá acomodar confortavelmente até 1000 pessoas sentadas.

O PMI objetiva a interação com o mercado investidor e a obtenção de contribuições (estudos, propostas, projetos) para a estruturação do futuro Edital de Concessão, previsto para ser publicado no primeiro semestre de 2018.

A Primeira Sessão Pública de informações ocorrerá em 19 de janeiro de 2018. O prazo final para a apresentação das contribuições será em 23 de fevereiro de 2018.

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) assessora a FAPEMIG em todas as etapas da estruturação do Edital de Concessão, incluindo na realização dos estudos econômico-financeiros e jurídicos.

O acesso ao Edital completo do PMI poderá ser feito por meio do sítio da Fapemig (http://www.fapemig.br), na seção “Chamadas”. Clique aqui para acessar os documentos. Empresas interessadas em agendar reuniões com a equipe do projeto poderão encaminhar solicitações ao email dci@fapemig.br.

 
Acesse o comunicado sobre a abertura do PMI: comunicado-2017-12-12-pmi-fapemig-nova-versao-2.pdf

 

 

Vanessa Fagundes