Lemonade abre as inscrições para sua 10° edição

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a 10° edição do Lemonade, programa voltado para startups em estágio inicial. No total, serão dez semanas de aceleração com o objetivo de converter ideias e tecnologia em negócios de alto impacto para a sociedade. O programa é realizado pela Fundep e Fundepar, co-realizado pelo Governo de Minas por meio do Simi, Sebrae MG e Techmall - aceleradora de startups.

Para esta edição, o Lemonade irá trabalhar com quatro focos verticais: Internet of things, Fintech, Information and communication, Healthcare. Porém, mesmo definida essas verticais, não impede que outras ideias sejam consideradas igualmente no processo de seleção.

Como é de costume, o Lemonade irá realizar alguns meetups, que são encontros com o objetivo de apresentar o programa e esclarecer dúvidas. Além disso, os meetups são uma importante oportunidade para abrir espaço para a formação de equipes e aprimoramento das ideias com o apoio dos agentes de aceleração do programa.

Para participar dos meetups não precisa ter nenhuma ideia já definida, pois os eventos são a porta de entrada para entender mais sobre o ecossistema de inovação e startups e quem sabe encontrar uma equipe que precise exatamente de alguém com o perfil para complementar o projeto.

 Próximo Meetup – Workshop Tira do Papel

 Local: A definir

 Data: 20/02/2018

 Horário: A definir

Cliqui aqui para a inscrição para o Lemonade 10

Téo Scalioni