FAPEMIG divulga resultado da primeira entrada da Chamada para Organização de Eventos

Compartilhe

Foto: Diogo Brito



A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) divulgou as propostas aprovadas na primeira entrada da Chamada 12/2016 - Organização de Eventos. São, ao todo, 59 propostas de diferentes Instituições Cientificas, Tecnológicas e de Inovação/ICTs sediadas no Estado de Minas Gerais. O investimento total equivale a cerca de R$570 mil.

O objetivo da iniciativa é incentivar a divulgação de resultados de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico por meio do apoio à organização de eventos científico-tecnológicos em Minas Gerais. Confira aqui o resultado das propostas aprovadas para contratação.

Segunda entrada
As propostas para a segunda entrada serão recebidas até 15 de maio de 2017. O prazo de execução de cada proposta será de doze meses, contados a partir da data de emissão do Termo de Outorga Eletrônico. Os pedidos devem ser apresentados sob a forma de proposta de organização de eventos e submetidos, obrigatoriamente, em versão eletrônica, por meio do Sistema Everest.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Informações da FAPEMIG pelo e-mail ci@fapemig.br