DPGF, nº 03/2009, Solicitações de Serviços de Manutenção e Limpeza Emergencial



ORDEM DE SERVIÇO Nº 003/2009

O Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, no uso de suas atribuições legais, e considerando ainda, a necessidade de racionalizar os procedimentos para a solicitação de serviços de manutenção e limpeza emergencial ao DML, resolve:

Implantar o formulário “Solicitação de Serviços de Manutenção e Limpeza Emergencial ao DML”, que está disponível no diretório “_Público/Abertura de Chamados ao DML”;

Quando o servidor/colaborador da FAPEMIG precisar dos serviços de manutenção e limpeza emergencial, o formulário deverá ser preenchido e enviado para o e-mail

Após o recebimento desse e-mail, um técnico do DML atenderá o chamado de posse do formulário impresso, que será assinado pelo solicitante;

Caso haja problema no envio de e-mail, o servidor poderá preencher o formulário, imprimir e encaminhar para o DML;

Assim, o DML terá um controle maior sobre a demanda e não deixará de atender nenhum chamado;

A partir da implantação desse formulário, o DML não atenderá mais chamados realizados por telefone;

Além de normatizar os pedidos de suporte, irá racionalizar o trabalho de atendimento da DML e propiciar uma estatística fundamental para o planejamento do próprio departamento e para o Planejamento Estratégico da Fapemig;

Estes procedimentos passam a vigorar a partir da presente data.

Belo Horizonte, 03 de julho de 2009.

(original assinado)

Paulo Kleber Duarte Pereira

Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças

(original assinado)

Elídia de Almeida Caldeira

Gerente de Recursos Humanos e Logística

(original assinado)

Flavio Durso

Chefe do Departamento de Materiais e Logística