Novos prazos para a Chamada FAPEMIG/Renova (Biodiversidade)

Tatiana Nepomuceno - 08-05-2019
5861

A Chamada 10/2018 - Pesquisa Desenvolvimento e Inovação para Monitoramento da Biodiversidade de Ambientes Aquáticos de Minas Gerais em Áreas Impactadas pelo Rompimento da Barragem de Fundão/Mariana, lançada pela FAPEMIG em 2018, recebeu cerca de 25 projetos que serão analisados e o resultado das propostas aprovadas será divulgado no dia 14 de junho de 2019. No caso de interposição de recurso contra o resultado divulgado, o candidato terá até o dia 24 de junho para tal, como pode ser verificado aqui.


Sobre a Chamada 10/2018 – FAPEMIG/Renova (Biodiversidade)

A iniciativa fez parte do acordo de cooperação técnica entre FAPEMIG, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Espírito Santo (Fapes) e a Fundação Renova, com interveniência do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), firmado em 2017, para a recuperação da Bacia do Rio Doce. A todo serão financiados R$15 milhões, oriundos da Fundação Renova.

Solicitações de informações, dúvidas ou demais esclarecimentos deverão ser encaminhadas à FAPEMIG via software através do link:  https://fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/