Diretor da FAPEMIG é homenageado

Vitor Hugo Silva - 18-12-2019
4355

O diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), Paulo Sergio Lacerda Beirão recebeu na manhã desta quarta-feira (18) uma homenagem da Academia Nacional de Farmácia.

A homenagem recebida por Beirão é a Láurea João Florentino Meire de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica aprovada pela Diretoria da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/ Academia Nacional de Farmácia. Esta homenagem foi instituída para prestigiar profissionais que, tenham se destacado em atividades na área de Ciências Farmacêuticas e Afins.

A premiação foi conferida a Beirão por ter se destacado em atividades de prestação de serviços, produção cientifica, disseminação de conhecimentos e empreendedorismo na área. 

O prêmio foi concedido ao Diretor da FAPEMIG durante o evento ll Oficina de Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual, que ocorreu na manhã desta quarta-feira no Auditório Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)