Últimos dias para credenciamento no PCRH

Vanessa Fagundes - 28-07-2021
4130

Encerra-se nesta sexta-feira (30/7) o prazo para credenciamento no Programa de Capacitação de Recursos Humanos (PCRH) da FAPEMIG. A chamada 06/2021 – Seleção pública de credenciamento no PCRH irá cadastrar instituições interessadas em tornar-se beneficiárias dessa modalidade de apoio. Aquelas instituições que já são credenciadas não precisam renovar sua adesão – a chamada é destinada apenas àquelas ICTs que ainda não participam do Programa.   

A chamada pode ser acessada aqui. As instituições interessadas devem enviar proposta por meio do sistema Everest contendo plano de trabalho, quadro de pessoal detalhado por formação e vínculo institucional, declaração de que a proponente é uma ICT, planejamento estratégico institucional específico para o PCRH e estatuto institucional. O credenciamento será válido para quatro anos, contados a partir de 1º de outubro de 2021.

Não deixe para a última hora! Outras informações sobre o PCRH podem ser consultadas aqui. Dúvidas ou informações adicionais podem ser solicitadas via Fale Conosco: https://fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/