Resultado da interposição de recursos – Tecnova II

Vanessa Fagundes - 07-12-2021
4276

A FAPEMIG divulgou em seu site o resultado da interposição de recursos referente à primeira etapa de avaliação dos projetos submetidos à chamada 03/2021 – Programa Tecnova II – Subvenção Econômica à Inovação. Foram interpostos sete recursos, dos quais cinco foram deferidos. 

Clique aqui para visualizar a relação.

A primeira etapa envolveu análise realizada pelo corpo técnico da FAPEMIG para verificação das propostas submetidas com relação aos termos da chamada. Além da verificação formal da proposta, foram observados a conformidade ao objetivo e ao tema, elegibilidade das empresas e do coordenador, valores solicitados e documentação obrigatória.

Conforme dispõe o item 13.8 da chamada, o resultado da análise dos recursos interpostos será comunicado por escrito aos recorrentes.

Próximos passos
A segunda etapa da avaliação dos projetos é chamada de Avaliação de Mérito. Nela, as propostas serão analisadas uma Câmara de Avaliação de Projetos Exclusiva (CAP), a ser constituída por especialistas ad hoc, representados por profissionais de reconhecida experiência e conhecimento na área de atuação.

A divulgação do resultado da Avaliação de Mérito está prevista para 11/2/2022, conforme nota de retificação nº 3.