Resultado Jovens Doutores – Câmaras TEC e CEX

Vanessa Fagundes - 07-12-2022
4440

Mais duas Câmaras de Avaliação de Projetos divulgaram a relação de propostas aprovadas na chamada FAPEMIG 17/2022 – Programa de Apoio à Fixação de Jovens Doutores no Brasil.

Foram liberados os resultados de projetos avaliados no âmbito das Câmaras de Arquitetura e Engenharias (TEC) e de Ciências Exatas e dos Materiais (CEX).

Ao todo, 108 propostas foram apresentadas às Câmaras TEC e CEX. Dessas, 32 foram aprovadas para contratação. A relação completa, também com a indicação de propostas não priorizadas, indeferidas e não enquadradas, pode ser acessada aqui.

O prazo para interposição de recurso é de dez dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data de publicação deste resultado parcial das propostas submetidas às Câmaras CRA e CVZ no Diário Oficial de Minas Gerais. Ou seja, para esses projetos das Câmaras TEC e CEX, o prazo para recursos começa a contar a partir de hoje, 07/12.

Resultado parcial
A divulgação parcial do resultado de julgamento está prevista no item 7.6 da Chamada. A opção tem como objetivo agilizar as contratações dos projetos aprovados.

No dia 23/11, foram divulgadas as propostas aprovadas pelas Câmaras de Recursos Naturais, Ciências e Tecnologias Ambientas (CRA) e de Medicina Veterinária e Zootecnia (CVZ). A matéria com esse resultado está disponível aqui.

A análise das demais propostas submetidas estão em processo de conclusão e em breve os resultados serão divulgados.