FAPEMIG publica errata referente a Chamada 03/2023

Júlia Pinheiro - 13-02-2023
2740

Está aberta a Chamada 03/2023: Programa Institucional de Consolidação da Pesquisa Científica e Tecnológica da FAPEMIG. Dessa forma, a Fundação torna pública uma errata referente ao edital, a respeito da indicação de projetos que tenham alcançado visibilidade midiática, como consta no item abaixo:

"8.2.3.20 - Indicação de cinco projetos de pesquisa desenvolvidos na ICTMG proponente e financiados pela FAPEMIG que, nos últimos cinco anos, tenham ganhado visibilidade midiática devido aos resultados alcançados. A indicação deve conter uma breve descrição da pesquisa e links que direcionam para as publicações em veículos de mídia regionais, nacionais ou internacionais".

Confira o texto integral, a errata e os anexos da Chamada aqui.

Proposta Institucional

A Chamada 03/2023 objetiva impulsionar a produção científica e tecnológica no Estado, e as propostas devem ser submetidas até às 17h do dia 27/04/2023 via Sistema Everest. O intuito da iniciativa é contribuir para o fortalecimento das Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e a consolidação da pesquisa científica e tecnológica em Minas Gerais, considerando suas ações, expertises, demandas e particularidades, por meio do financiamento de projetos nas diversas áreas do conhecimento, infraestrutura multiusuária para pesquisa ou internacionalização da pós-graduação na Instituição.

Dúvidas podem ser enviadas pelo Fale Conosco.