Minas Faz Ciência : participe da pesquisa sobre o retorno do Projeto

Vivian Teixeira - 23-06-2023
2276

Promover o conhecimento científico, tecnológico e inovador para o desenvolvimento econômico e social sustentável de Minas Gerais faz parte da missão da FAPEMIG. Para que isso aconteça, é importante que a sociedade conheça as pesquisas e projetos apoiados pela Instituição. Esse é o papel da divulgação científica. Por isso, a Fundação está avaliando a retomada do projeto Minas Faz Ciência. Participe da pesquisa e contribua com esse processo.   

Desde 1999, a FAPEMIG mantém o programa de divulgação científica Minas Faz Ciência. Em 2021, as atividades do programa foram interrompidas em função da pandemia da covid-19 e a publicação dos conteúdos da revista Minas Faz Ciência, do podcast Ondas da Ciência, dos sites, das redes sociais e os eventos foram suspensos.  

Os retornos conseguidos por meio do questionário vão ajudar a Fundação a decidir sobre os produtos e a construir um conteúdo ainda mais relevante sobre as produções científicas e tecnológicas de Minas Gerais. A pesquisa é rápida, são apenas três perguntas, e não é necessário se identificar.